TV Portal

Durante assalto idoso é espancado e casa é queimada em Itatira


Um idoso foi agredido e teve a casa queimada na noite do último sábado (3), durante uma tentativa de assalto numa comunidade conhecida como "Tamanduá", próximo ao distrito de Bandeira Novo, no município de Itatira.
De acordo com informações, o idoso conhecido na comunidade como "Manuel" teve a casa invadida por assaltantes. A polícia prendeu dois homens, que também moram em Itatira, suspeitos de terem agredido o idoso.

O senhor teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com os assaltantes quando foi agredido. Os próprios moradores da comunidade encontraram o idoso que estava com ferimentos e sangrando bastante.
A residência do idoso também estava com moveis quebrados e queimada.

O senhor foi encaminhado para o posto de saúde de Lagoa do Mato, também no município de Itatira, e não corre risco de morte. A polícia prendeu dois homens suspeitos de terem agredido o idoso. Moradores da comunidade expressaram solidariedade ao idoso que teve a casa destruída. "Você vai conseguir recuperar tudo seu Manuel porque você tem coragem pra trabalhar", disse uma moradora. "Você vai sair dessa seu Manuel", disse outra moradora. 

Conteúdo Lagoa Show