TV Portal

Dupla armada toma em assalto duas motocicletas simultaneamente em Pedra Branca


Roubos de motos na região do Sertão Central cearense, é um crime que ocorre diariamente, uns são registradas queixas imediatamente, outros não.
No município de Pedra Branca não é diferente. Ontem (08) ouve registro de um roubo de uma honda 150 no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, onde uma dupla armada abordou a vítima no centro do distrito.
Já nesta sexta-feira (09), por volta das 14h45min, novamente uma dupla armada com revólver, domaram duas motos em um assalto ocorrido em uma estra próximo ao Sítio São Gonçalo,  Zona Rural do muicipio.
As motos tomadas são: uma HONDA/NXR 150 BROS ES – 2011/2011 – PRETA, PLACA OCO 5157 – PEDRA BRANCA/CE, e uma HONDA/CG 150 TITAN ESD – PRETA, PLACA OIM 2393 – PEDRA BRANCA/CE,
As Vítimas relataram que passavam pelo local quando foram abordados por dois indivíduos que saíram do matagal a pé, usando capacetes e revólver.
Após o assalto os mesmos tomando rumo ignorado.
À composição realizou várias diligências no sentido capturar os infratores, mas até o momento sem êxito.
Quixadá
Já terra dos monólitos por volta das 16h10min de hoje,  uma estudante  de 24, acionou a polícia informando que havia deixado sua motoneta da marca Shineray de cor preta em frente ao Colégio Sagrada Coração de Jesus no Centro da cidade.
Ao retornar, não a encontrou mais.

A vítima foi orientada pela composição  orientou a vítima comparecer a DRPC e registrar um B.O.
Portal de Notícia CE