Carregamento de bateria é roubado no interior do Ceará

Imagen ilustrativa 

Nesta sexta-feira,09, por volta das 14h00min, compareceu a Delegacia de Polícia de Lavras da Mangabeira um motorista de 56 anos, natural do Paraná, o mesmo relatou para os militares que por volta das 01h da madrugada, conduzia o caminhão M.BENZ/L 1313 de placa ADW-4654 azul na BR 230 nas proximidades do trevo que dá acesso a Lavras da Mangabeira vindo da BR 116, quando foi abordado por três indivíduos encapuzados e armados em um veículo de cor branca, placas e modelo não informado.
Segundo o motorista, o mesmo foi rendido e colocado em um veiculo onde foi vendado para que não pudesse ver o destino que os indivíduos o levavam. O mesmo relatou ainda que após percorrer uma distância grande,  os indivíduos o abandonaram junto ao referido caminhão por volta das 05h em uma estrada carroçal nas proximidades da cidade de Missão Velha.
O motorista informou ainda que a carga, (um total de 960 baterias da marca Extranger), não se encontrava mais no caminhão. O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira para a adoção das medidas necessárias.
Conteúdo Iguatu.net

TV Portal