Simone e Simaria revela drama familiar em entrevista, as irmãs estão a procura do corpo do pai

Foto Reprodução AGNews

As coleguinhas Simone e Simaria  levaram à tona uma drama familiar, ao participar de uma entrevista na rádio FM O Dia, nesta quarta-feira, (02). 
As irmãs contaram que estão em busca do corpo do pai, enterrado como indigente. Segundo elas, a família não tinha condições financeiras e o pai acabou sendo enterrado como indigente  
As cantoras confirmaram já terem pedido na justiça a exumação de dois corpos. Mas os restos mortais de ambos não eram do pai das cantoras.
Na época  uma tinha 8 e a outra 11 anos, a familiar morava em um garimpo, quando o pai faleceu.
Simone relatou a lembrança da morte do pai, seu Antônio. "Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor", acrescentou a cantora.  “foram os amigos que compraram o caixão e ajudaram a fazer o enterro", completou Simone.
"Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho", explicou. Já 
Simaria ressaltou que a maior dificuldade deve-se ao tempo que passou desde a morte do pai. "São anos. 
Faltavam cinco dias para o meu aniversário de 12 anos. E eu nesse correria louca não consegui parar para resolver. Depende da Justiça que determina um dia para poder exumar", finalizou, emocionada.

Com Informações de Guilherme Guidorizzi

TV Portal