Após declarações do prefeito de Pedra Branca, APEOC divulga vídeo com nota de esclarecimento

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca,   divulgou um vídeo com uma nota de esclarecimento, após   declarações do...

Jogador nordestino entre as vítimas do voo da Chapecoense

Meia alagoano emprestado ao Chapecoense está entre as vítimas de queda de avião


O jogador alagoano Arthur Maia, que integrava o time do Chapecoense, foi uma das vítimas que estava no voo que caiu na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia. Ele estava emprestado pelo Vitória da Bahia ao clube catarinense.
O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. Apenas 5 pessoas foram resgatadas com vida, até o momento.
Maceioense de 24 anos, Arthur estava emprestado pelo Vitória ao time e tinha passagens por times de peso como o Flamengo. Ele deixou a capital alagoana com cerca de 10 anos para se dedicar à carreira.
Fruto das categorias de base do Vitória, em Salvador (BA), ele era considerado um jogador de grande mobilidade e visão de jogo.
Em 2012 o meia foi eleito o melhor jogador da Copa do Brasil Sub-20, conquistada pelo Vitória após partida contra o  Atlético Mineiro, na final.
Conteédo  TNH

TV Portal