Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Indústria onde cearenses trabalham é destruída pelo fogo na grande São Paulo



Foto: VC Repórter/Portal de Notícia CE
Uma indústria de fabricação de extintores da cidade de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, sofreu um incêndio na madrugada desta terça-feira (29).
Era por volta das 2h30mim, quando teve início as chamas, segundo informações do Corpo dos Bombeiros, no horário, não havia nenhum operário. 
Foi necessário um grande continente para controlar e debelar o incêndio, 12 viaturas e 36 integrantes foram mobilizados para a empresa que fica  na Avenida Prestes Maia, 791, no Centro de Diadema.
Na Empresa trabalham cearenses e pelo menos 03 (três) pedrabranquenses, como já dito, ninguém estava no local no momento.
Pelas fotos obtidas com exclusividade pela nossa Redação, mostra a empresa completamente destruída.
Não houve vítimas e o fogo já foi controlado, os bombeiro ainda seguiam no local no início   da tarde de hoje, realizando o trabalho de resfriamento.
Nossa reportagem conversou com Francisco Arimateia,  "Tinar", um pedrabranquense que é ex-funcionário da empresa.
Tinar lamentou o incidente, relatando que a empresa apesar de ter demitido um grande número de trabalhadores e toda a crise, honrou com todos os seus compromissos.
O mesmo relatou ainda que a Resil, enfrenta dificuldades com a crise no setor, ocorrida desde o segundo semestre de 2015, principalmente pela não exigência dos extintores em automóvel, deste então a empresa já demitiu mais de 700 trabalhadores.  
A industria trabalhava nos três turnos, com a redução do quadro de funcionários passou a trabalha em um único turno. Por  isto não tinha ninguém no horário do incêndio.  
Portal de Notícia CE

TV Portal