TV Portal

Em um espaço de menos de três horas, dois homicídios foram registrados em Senador Pompeu


A Polícia Militar de Senador Pompeu no Sertão Central cearense, voltou a registra um homicídio na noite desta quinta-feira (24).
Cerca de duas horas e trinta minutos de um homicídio na zona rural, onde um homem matou a faca sua ex-companheira, por volta das 17:20minutos. (Matéria Relacionada)

Já por volta das 20h00m, o COPOM recebeu um chamado dando conta de que na Av. Carlos Jereissati, alto do cruzeiro, quatro homens armados tentaram matar a pessoa de Pitoinho.
Segundo informações da polícia  o mesmo entrou em luta corporal um com um dos acusados, ouve um  disparo que atingiu a pessoa Denilson de Lima Nascimento,16 anos.
A polícia de Senador Pompeu ainda se encontrava em diligência no primeiro homicídio.

Sendo assim acionada a composição de Milhã, que ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima ainda agonizando com uma perfuração na cabeça.
A composição socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Senador Pompeu, mas ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O rabecão foi acionado para adoção dos procedimentos cabíveis. Posteriormente, as composições de Senador Pompeu fizeram diligências no sentido de localiza e prende os acusados, mas não obtiveram êxito até a publicação desta matéria.
Portal de Notícia CE com  informações do 9º batalhão da Polícia Militar.