Após declarações do prefeito de Pedra Branca, APEOC divulga vídeo com nota de esclarecimento

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca,   divulgou um vídeo com uma nota de esclarecimento, após   declarações do...

Em Pedra Branca torcida palmeirense acompanha o jogo do título em bares, lanchonetes e churrascarias


Pedrabranquenses comemoraram o 9º titulo nacional do Palmeiras, durante o jogo contra a equipe da Chapecoense, válido pela penúltima rodada do Brasileirão 2016.
A Equipe comandada pelo Cuca precisava apena de um empate para garantir  mais um titulo ao alviverde paulista.  

Tudo se encaminhava para o titulo,  após Paulo Guerreiro Marcar para o Flamengo, logo aos 04 minutos do primeiro tempo., contra a equipe do Santos,  que ainda tinha chance matematicamente do titulo. 

Com este resultado o Palmeiras já era campeão independentemente do resultado do jogo do verdão.
Porém o grito de gol e a comemoração do titulo veio  com o bonito gol de Fabiano, que  em cobrança de falta, Dudu rolou a bola para Zé Roberto, que manda rasteiro para a entrada da área. Gabriel Jesus faz corta-luz, Moisés toca de letra, e Fabiano manda por cobertura, sem chances para Danilo. 
Daí por diante foi só esperar o fim do jogo para os palmeirenses soltar o grito de campeão, preso na gargante há 22 anos.
A torcida pedrabranquense  acompanhou o jogo em vários locais, principalmente em bares, lanchonetes e  churrascarias, onde comemoraram o titulo. 

Portal de Notícia CE

TV Portal