Pedra Branca - Voluntários vão ao lixão entregar vale cesta a catadores e se emocionam com a situação

Em cenas vistas somente em reportagens especiais de emissoras de TV, realizadas em grandes centros urbanos deste país, uma equipe de v...

Equívoco - Polícia Militar não recaptura foragidos de Pedra Branca, mas sim de Nova Russas

Foto: Arquivo Portal 
Um equívoco levou nossa reportagem a publicar que dois dos quatro fugitivos da delegacia de Pedra Branca, havia sido recapturados.
No final da tarde deste domingo um policial militar de Pedra Branca informou a prisão dos dois irmãos acusados de um homicídios no Bairro Santa Maria, que estão entre os fugitivos.

A prisão realmente aconteceu na CE 060, pelo destacamento de Mineirolândia, porém, de um foragido da justiça de Nova Russas, que responde uma tentativa de homicídio.

O equívoco
O policial ao receber a informação da prisão do foragido, confundiu com os fugitivos de Pedra Branca, repassando a informação para nossa redação.
Sendo assim os 4 (quatro) presos ainda continuam foragidos.
Francisco Neto Bento da Silva, 21 anos, Natural da Cidade de Mombaça CE, e Antônio Bento da Silva Filho, 27 anos, Natural de Iguatu CE, ambos irmãos.  Além de Mauricio e Felipe.

O policial entrou em contato com a nossa redação, pedindo desculpas pelo engano.
Da mesma forma  pedimos aos nossos leitores, onde reafirmamos o compromisso de levar a informação verídica.

Prisão na CE 060
Era por volta das 13hs deste domingo (12), quando à composição de serviço no sub-destacamento de Mineirolândia, ao realizar  patrulhamento, observaram um indivíduo em atitude suspeita a margem da CE 060.

Ao abordar o mesmo e realizar uma consulta no SINESP, foi observado que  havia um mandado em aberto por Tentativa de Homicídio da comarca de Nova Russas.

O mesmo foi identificado como Vulgo Chupeta, diante do exposto o foragido foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para realização do procedimento legal.


TV Portal